NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. BANDIDOS INVADEM CASA NO CONJUNTO NOVO DO ALTO DA PELONHA.



Bandidos encapuzados, em um carro não identificado, de cor branca  invadiram na madrugada deste sábado 01 de fevereiro de 2020, uma residência na Rua Prof. Benigno Machado, 01 Conjunto no Novo, no Alto da Pelonha em Mossoró, após o final do Vingt Rosado, executaram um homem identificado como:, Douglas Lidenilsom de Aquino Silva. 25 anos enquanto ele dormia.
A Polícia Militar foi informada de que os criminosos , chegaram dizendo ser policia e que foram até o local  para cumprir uma mandado de prisão contra Douglas Lindenilson, e como ele não abriu a porta os criminosos arrombaram o portão da frente com tiros de escopeta 12 e invadiram a residência.
Mais 40 cápsulas de pistola calibre ponto 40, e escopeta calibre 12 foram encontradas pela perícia espalhadas pelo chão da casa. Segundo a Polícia Militar que está no local fazendo o isolamento, a vítima já tem passagem pelo sistema prisional. O mesmo respondeu por crime de homicídio, chegou a ser julgado pelo Tribunal do Juri Popular, mas foi inocentado e absolvido.
Esse é o 10° homicídio em Mossoró em 2020.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.