NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM ALTO DO RODRIGUES-RN



Na madrugada desta segunda feira, 03 de fevereiro de 2020, a polícia militar recebeu a informação de que alguns disparos de arma de fogo teriam sido efetuados nas proximidades do Sitio Tabatinga, na zona rural de Alto do Rodrigues.
Segundo informações do Sub Ten Dacosta, comandante do destacamento policial da cidade, foram acionados por volta das 00;50hs desta segunda, ao chegar no local, encontraram um homem já sem vida caído ao solo, trata-se de Alenilson Paulino da Silva, morador do Canto do Roçado, zona rural de Alto do Rodrigues.
Ainda de acordo com as informações, a vítima já teria cometido um crime de homicídio algum tempo atrás e a polícia ainda não sabe se tem ligação com o caso que ficará a cargo da polícia civil que investigará o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se