NOME NOME NOME NOME NOME

25/02/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN



Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar na noite desta terça feira 25 de fevereiro de 2020, deixou um morto e três baleados da mesma família na rua Maria Clara da Conceição no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o criminoso armado de uma arma de grosso calibre tentou invadir a residência disparando contra a porta.
Uma trava de segurança impediu que o mesmo entrasse no imóvel, e ele efetuou disparos em direção ao interior da casa pelo buraco causado pelo disparo, matando um filho adolescente de 16 anos  e ferindo uma irmã o pai e a mãe.
O adolescente Luan Erick do Amaral Costa, dormia em uma rede próximo a porta e foi atingido na cabeça morrendo no local.
Segundo o médico do Samu, os ferimentos foram em braços e pernas e aparentemente não correm risco de morrer.
A polícia acredita que ao ouvir o barulho familiares do adolescente acordaram e foram ver o que estava acontecendo e acabaram sendo baleados.
Vizinhos informaram que a família morava no bairro Santo Antônio, e teriam mudado para o local a pouco tempo.
Após os trabalhos da perícia realizados pela equipe do Itep, coordenados pela Dra. Emanuela Pinheiro o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal e somente após os procedimentos de necropsia será liberado para ser enterrado. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) investiga o caso e vai ouvir os três sobreviventes do atentado para prender os suspeitos.
Mossoró contabiliza o 23º crime de homicídio em 2020.
Foto/Alcivan Vilar

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se