NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2020

ASSALTANTE É PRESO E OUTRO BALEADO APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Na noite de quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, por volta das 19h25min, a VTR/Santo Antônio composta pelo Sargento Arimateia e o Cabo Torquato, do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, realizavam patrulhamento no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, quando foram acionados para uma ocorrência de roubo a residência em andamento na Rua Geraldo Couto com a Melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações davam conta que quatro bandidos em dois veículos, sendo 01 saveiro Branco e 01 Ônix branco invadiram a residência no endereço acima mencionado, renderam a família e subtraíram R$ 200 reais em espécie, 02 cheques de 600,00 reais cada e 02 celulares, moradores da rua avisaram aos militares da VTR/Santo Antônio, que os bandidos saírem da casa correndo ao visualizarem a guarnição policial, mais os militares agiram rápidos alcançando os malévolos na Rua Epitácio Pessoa onde foram presos e identificados como sendo: EDINOR NUNES DA SILVA JUNIOR, 39 anos, morador da Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN e CRISTIANO DE FRANÇA NUNES, 33 anos, morador do Conjunto Habitacional Santa Paula em Ceara Mirim/RN, que tem um mandado de prisão em aberto por receptação e roubou, o mesmo na hora da abordagem se encontrava com a arma de fogo em punho, foi alvejado com um tiro na perna esquerda e socorrido para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Os militares apreenderam com os dois acusados do roubo, 02 revolveres municiados, sendo 01 RV Taurus com capacidade para 06 munições e 01 RV Rossi com capacidade para 05 munições, além do dinheiro, os cheques, os celulares e a saveiro, os ocupantes do ônix conseguiram escapar da ação policial.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se