NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/02/2020

ARRASTÃO COM MORTE NA PRAIA DE GADO BRAVO EM TIBAU.




A Polícia Militar do Destacamento de Tibau, registrou uma ocorrência de arrastão a residência com morte de uma vítima do assalto. Ainda não se sabe o que aconteceu, se a vítima identificada como Emanoel Dumont Siqueira, 33 anos, natural de Mossoró reagiu. O que sabemos que por volta das 01:00hs da madrugada deste sábado 29 de fevereiro de 2020, homens invadiram uma casa na praia de Gado Bravo e realizaram um arrastão. Na ocasião os bandidos usaram um ônix de cor branca na fuga em direção a cidade de Grossos. A vítima teria se assustado com os elementos dentro de casa e foi baleado. O carro usado na fuga, ônix branco pertence a vítima. Outro veículo deve ter dado apoio, apesar deles chegarem a pé na casa, a polícia acredita que carro do bando ficou nas imediações enquanto realizavam o roubo. Lamentável a pessoa morrer de uma forma cruel. Estando em sua casa dormindo e morrer dessa forma. Aos seus familiares nossos sentimentos. Ainda segundo as informações, a vítima é filho do motorista dos filhos do Prefeito de Tibau. Estava jogando baralho na hora do arrastão, e foi baleado. Um cerco policial está montado nas saídas da cidade, assim como na entrada de Mossoró pelas forças policiais na tentativa de encontrar o bando.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se