NOME NOME NOME NOME NOME

12/02/2020

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO A CAMINHO DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA NAMORADA NO RN



Eduardo da Silva Ribeiro foi baleado na cabeça e no peito, quando retornava para casa da namorada. Crime foi registrado em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.
Eduardo da Silva Ribeiro, o Dudu, morreu quando retornava para festa de aniversário da namorada — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Um adolescente de 14 anos foi assassinado com tiros na cabeça e no peito em Macaíba, Grande Natal, na noite de terça-feira (11). Eduardo da Silva Ribeiro, mais conhecido como "Dudu", sofreu disparos na Rua Elói de Souza quando seguia para a casa da namorada, que coincidentemente faz aniversário no dia do crime. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente baleado não possuía registros de atos infracionais. Ainda segundo os militares, pouco se sabe sobre o crime até o momento. Nenhum suspeito foi localizado e as investigações do caso ficarão por conta da Polícia Civil.
Familiares da vítima disseram que ele já havia participado mais cedo da festa de 15 anos da namorada. Em seguida, o jovem saiu da residência da garota e foi para a casa do avô, trajeto rotineiro na vida do adolescente durante o período de férias escolares. À noite, quando retornava para encontrar a namorada, o estudante foi assassinado à tiros.
"Mataram o meu filho inocente. Ele era um menino calmo e tranquilo. Eu tava jantando quando meu marido chegou em casa perguntando se eu tinha ouvido os tiros, depois chega minha sobrinha chorando dizendo que tinham matado meu filho", disse a mãe de Eduardo Ribeiro, que preferiu não se identificar.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.