NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2020

[VÍDEO] GRAVE COLISÃO FRONTAL CARRO COM CARRETA DEIXA MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão frontal no início da tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020, na BR 110 mais precisamente em frente ao Residencial Ninho em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo Parati de placas NNN 3392 Serra do Mel-RN que trabalha como taxísta, identificado como Joabne Mesquita Cabral, que seguia sentido Areia Branca/Mossoró teria invadido a pista contrária causando o acidente.
Segundo o condutor da carreta Reb/Rosseti de placas MYS 9021 Macaíba-RN, Felipe Pereira de Souza ele fez de tudo para evitar o acidente quando percebeu o veículo invadindo a contra-mão mas mesmo tendo ido ao máximo para o acostamento a colisão acabou acontecendo.
O motorista do carro pequeno ficou preso as ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros que após cerca de 40 minutos de trabalho com ajuda dos socorristas do SAMU conseguiram resgatar a vítima com vida.
Uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima bastante ferida porem consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).











comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Agora é se recuperar, trabalhar e pagar o conserto do caminhão do rapaz, né isso IRRESPONSÁVEL? Se fosse um carro pequeno poderia até ter matado uma família inteira, isso é a ganância pra chegar logo em Mossoró pra pegar passageiro, deixa de ser irresponsável bicho safado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se