NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2020

UMA PESSOA BALEADA E SOCORRIDA PARA O HRTM. TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORREU NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Um homem, foi baleado, e uma mulher se feriu ao cair, quando tentava escapar dos tiros. Por volta das 21:00hs deste domingo 12 de dezembro de 2020, na Avenida Alberto Maranhão, em frente a Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros, uma tentativa de homicídio movimentou setor policial e hospitalar.
Um homem identificado como Francisco Adriano Peixoto foi socorrido em estado gravíssimo entubado com tiros na região do tórax e abdômen. Segundo informações da polícia militar, uma mulher identificada como Patrícia Amaro da Silva de 26 anos, que estava em companhia da vítima e estava consciente, se feriu ao cair tentando escapar do ataque   por tiros. Ela repassou aos policiais que vinha na companhia do motorista do carro, e mais quatro pessoas de um bar da cidade indo para o Cidade Oeste. Eles vinham brigando segundo ela. Na altura do Tempero Regina, um homem de moto encostou ao lado, perguntou de onde o pessoal era, e já começou atirar em direção ao motorista.
Ela ao tentar escapar dos tiros caiu e se feriu na face. Ela foi socorrida com escoriações por uma equipe de Suporte Básico, BRAVO do SAMU.  Já o baleado tentou escapar e entrou em uma casa que estava com a porta aberta. Ele caiu no quintal da residência. Estado de saúde considerado grave pelo médico intervencionista da Equipe de Suporte Avançado, ALFA do SAMU.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se