NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/01/2020

SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO PELA PM COM QUATRO QUILOS DE COCAÍNA NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na noite desta quarta feira 8 de janeiro de 2020, o condutor de um veículo que transportava quatro quilos de cocaína em tabletes. A equipe da FT estava em patrulhamento da região do Bairro Ouro Negro, quando por volta das 22h00min, se depararam com um veículo Gol de cor azul com placas de Alto do Rodrigues RN e resolveram abordá-lo.
O motorista não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e tentou fugir. Ele abandonou o veículo e correu a pé, mas acabou sendo alcançado e preso. Dentro do carro os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína pesando 4 Kg.
O condutor do carro relatou para os policiais que estava vindo de Natal com a droga, que seria entregue para comercialização em Mossoró. O homem que não teve o nome divulgado pela polícia, foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi autuado pelo delegado Leonardo Germano por crime de tráfico de entorpecente
Após os procedimentos na Delegacia de Plantão, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A droga apreendida será encaminhada à Delegacia de Narcóticos, que dará sequências as investigações.
Fotos/PM Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se