(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/01/2020

POLÍCIA CIVIL DO RN DEFLAGRA 9ª FASE DA OPERAÇÃO "ESPECTROS" E PRENDE DOIS HOMENS



Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram, nesta segunda-feira (13), a 9ª fase da Operação “Espectros”. Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão no município de Macaíba e na Zona Norte da Capital Potiguar. O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles. 
Em desfavor de Thayandson Radeved Pontes Teixeira, 30 anos, foi dado cumprimento a um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, referente à prática do crime de roubo majorado. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (13), na Zona Norte da Capital Potiguar. O crime, referente à  sentença condenatória, foi praticado em 2008, quando Thayandson Radeved, na companhia de um adolescente, utilizando arma de fogo, cometeu o roubo de um veículo no município de Bom Jesus, sendo preso em flagrante em São Paulo do Potengi, com o veículo e munições calibre .32. Ele foi condenado a uma pena de 8 anos de prisão. 
Marigel Custódio Filho, 26 anos, foi preso, no município de Macaíba, em cumprimento a um mandado decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado. O crime foi praticado no dia 9 de fevereiro de 2014, no município de Macaíba, contra a companheira, mãe dos filhos do preso. Segundo as investigações, no dia do crime, ele teria efetuado diversos disparos contra a mulher. Marigel Custódio foi condenado a uma pena de 8 anos.
A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se