NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2020

MOSSORÓ GANHA GRANDE INVESTIMENTO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO



A cidade de Mossoró ganha, a partir deste mês, um grande investimento na área da educação. O Over Colégio e Curso, apontado pelo Ministério da Educação como a melhor escola do Rio Grande do Norte, se instala na cidade com o cursinho.
“2020 se coloca como um ano de expansão para nossa escola. Estamos com cinco unidades em Natal, instalamos uma unidade em João Pessoa e agora chegamos a Mossoró. A capital do Oeste é uma grande cidade e a instalação de uma unidade do Over aqui é para enriquecer e qualificar ainda mais o pólo da educação. Temos como tradição ser uma escola focada em resultados e isso passamos a oferecer agora em Mossoró”, destacou o professor Carlos André, diretor da escola.
Na próxima quinta-feira, às 9h, na sede do Over, em Mossoró, o professor Carlos André concederá entrevista coletiva para apresentar toda estrutura à imprensa de Mossoró e região.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se