NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2020

MANUTENÇÃO SUSPENDE ABASTECIMENTO DE AGUA EM 9 BAIRROS DE MOSSORÓ E EM ASSU NA TERÇA (14)



Segundo Caern, parada ocorre a partir das 7h para serviço nos conjuntos motobombas de estações de bombeamento da adutora Jerônimo Rosado.
Serviço em adutora vai suspender abastecimento de água em Assu e nove bairros de Mossoró. — Foto: Rede Amazônica/Reprodução
A cidade de Assu e nove bairros de Mossoró, na região Oeste potiguar, terão abastecimento de água suspenso a partir das 7h da próxima terça-feira (14), segundo informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
O motivo é a manutenção nos conjuntos motobombas das estações de bombeamento 1 e 2, da adutora Jerônimo Rosado.
A previsão é de que o sistema seja religado às 17h do mesmo dia. Após religado, o serviço deve ser normalizado após 48 horas.
A adutora Jerônimo Rosado complementa o abastecimento de Mossoró, segunda maior cidade potiguar, que é feito por 18 poços.
Segundo a Caern, os bairros afetados em Mossoró são: Centro, Paredões, Bom Jardim, uma parte do Santo Antônio, Santa Delmira, Redenção, Abolição 3, Sumaré e Bom Jesus.


G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se