NOME NOME NOME NOME

13/01/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO EM CARAÚBAS-RN



A Policia Militar da cidade de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde desta segunda feira, dia 13 de janeiro de 2020, um duplo homicídio.
A ação criminosa foi registrada na Rua Gregório Pessoa, 230, no bairro Sebastião Maltês.
As vítimas foram identificadas pela PM e Policia Civil. Fabrício Max Azevedo de Souza Farias, de 24 anos, havia chegado a residência com um amigo identificado como Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, 20 anos. De acordo com o Sgt. Alves da Policia Militar, dois indivíduos chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Fabrício e Lúcio Flávio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o pai de Fabrício, Paulo Azevedo de Farias, de 57 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o HRTM - Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Ainda segundo a PM, cápsulas de munições calibre 38 foram encontradas no local do crime. Ainda não há informações sobre os disparos e a motivação do crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime e agentes da Polícia Civil fizeram os procedimentos no local e acionaram o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) para a remoção dos corpos para serem necropsiados em Mossoró.
O duplo homicídio será investigado pela equipe do Delegado Christiano Othon de Melo.
Com esse duplo homicídio Caraúbas atinge a marca de 03 assassinatos em 2020.
Redação - Francileno Gois
Revisão - Giovana Gois

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.