NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 25 de janeiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Nicácia Costa de Araújo, nas proximidades do Supermercado Rede 10 no Bairro Santo Antônio contabilizando oito crimes de homicídio na cidade sendo  três neste final de semana.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o ex-presidiário Antônio Tales de Melo 29 anos de idade, foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde.
Ele cumpriu pena no Fechado do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio em Mossoró, por crime de tráfico de drogas.
No dia 3 de agosto de 2017, ele foi preso com um comparsa e uma mulher acusados de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio.(RELEMBRE)
Ainda não há informação sobre a motivação do crime, e a polícia desconhece até o momento a autoria, que segundo a PM teria sido uma dupla que estavam em uma motocicleta.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se