NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



Francisco Damião da Silva, 44 conhecido como "Chiclete", foi perseguido e morto, por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 21:20hs desta sexta feira 24 de janeiro de 2020 na Agrovila Pomar, na região da Maísa, Zona Rural de Mossoró.  Segundo o Sargento Joseias que atua na comunidade, a vítima é natural de Baraúna, e até momento não tem informações precisa se já tinha passagem pelo sistema prisional. A vítima tentou correr dos seus algozes, porém ao ser atingido caiu próximo a cerca de uma casa. O mesmo mora nas proximidades de onde foi morto, mas as informações são poucas, pois no local ninguém passa detalhes do que pode ter ocorrido. Caso deverá ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). A Polícia Militar como de costume está isolando a área, aguardando Civil e ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se