NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN



Na manhã deste Sábado(11) ocorreu o primeiro homicídio do ano na cidade de Apodi, mais precisamente no bairro Malvinas. Um homem identificado como Antônio Jeilson da Costa, conhecido por "Baby", foi alvejado por muitos disparos de arma de fogo e acabou não sobrevivendo.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingido com cerca de 15 disparos de uma pistola enquanto trabalhava vendendo frango nos fundos de sua casa.  
Ele foi atingido ainda na rua, nos fundos de sua casa, o atirador chegou dizendo querer comprar um frango, enquanto o Baby preparava para vender o meliante atirou cerca de 15 vezes ou mais, segundo os populares que viram a ação, o mesmo ainda parou pra recarregar a arma e continuou a atirar. O mesmo depois disso, voltou para a motocicleta e fugiu com destino ignorado.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado, já se desloca para fazer a pericia e remover o corpo para a unidade da cidade de Mossoró. A policia Militar de Apodi está na procura do suspeito e realiza um trabalho intenso de investigação junto a policia civil.
Aponews

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se