NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2020

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO ALTO DAS BRISAS EM MOSSORÓ. AO LADO UMA ARMA DE FOGO.



O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado no final da tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020, em um matagal na  na terceira etapa do loteamento Alto das Brisas as margens da BR 110 sentido Areia Branca. em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima estava com um pano enrolado  na cabeça uma espécie de protetor solar ao lado de um revólver e apresentando dois ferimentos de bala, sendo uma perfuração no peito e outro na pé.
O delegado da Homicídios Dr. Leonardo Germano esteve acompanhando a pericia e deverá tratar o caso como homicídio, uma vez que de acordo com a pericia não havia munição deflagrada na arma encontrada no local.
Moradores da região relataram no local que ouviram disparos. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos seis homicídios em 2020.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se