NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2020

BANDIDOS ARROMBAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



A Agência dos Correios, que fica localizada na Praça Rafael Fernandes no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi alvo de criminosos nesta quinta feira 2 de janeiro de 2019.
Quem procurou atendimento na agência, foi surpreendido com um aviso colocado na porta informando que não haveria expediente neste dia.
Segundo informações, a causa do fechamento da agência para atendimento ao público seria um arrombamento ocorrido no local.
Não se tem informações sobre o dia em que aconteceu o fato.
Por causa do feriado de fim de ano, a agência ficou fechada e na manhã desta quinta feira (3) quando funcionários chegaram para trabalhar encontraram o prédio da instituição arrombado.
Ainda segundo informações  esta seria a quarta vez que a  agência é arrombada por criminosos, que levaram correspondências e outros tipos de postagens . O crime será investigado pela Polícia Federal.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se