NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2020

[VÍDEO] ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS BALEADOS NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e duas baleadas por volta das 23:00hs desta quarta feira 22 de janeiro de 2020, na rua Maria Dantas da Silva no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Josenilson Fernandes da Souza 19 anos morreu no local, foram baleados Denilson Fernandes da Souza irmão da vítima, e Francisco Alves Pereira da Costa, 31 anos 
De acordo cm as informações, as vítimas se encontravam  em casa, quando foram informadas de que um indivíduo estranho estaria circulando a pé pela rua, o que despertou a curiosidade entre eles, que saíram da casa, para verificar estava acontecendo.
Quando os três chegaram na esquina da rua, foram surpreendidos pelos atiradores que começaram a atirar.
Mesmo feridos os três conseguiram correr e entrar na residência dos irmãos.
Josenilson, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no quadril, não resistiu e morreu no quarto da casa, em cima da cama.
Denilson foi alvejado com tiros na perna e nas costas e caiu na porta de sua casa.
Francisco Alves, foi baleado no joelho e ficou caído no meio da rua. Os dois baleados foram socorridos por duas ambulâncias do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e aparentemente não correm risco de morte.
Mossoró registra o 5º crime de homicídio em 2020.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.