NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA HOMEM E CRIANÇA BALEADOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Um ataque a tiros na Rua Raimundo Uchôa próximo ao conhecido Cabaré da Baixinha, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta sexta feira 03 de Janeiro de 2020, deixou um homem e uma criança de 6 anos feridos a bala.
Segundo informações do fiscal de operações do 12º BPM, sargento Renixon, que esteve no local, os criminosos chegaram em carro do tipo Gol de cor branca, desceram encapuzados, seguiram para a residência das vítimas e usando pistolas calibre 380 começaram a atirar.
O homem identificado como Janailson expedito da Silva 26 anos foi atingido no quadril, e a criança Wesley David dos Santos Martins de apenas 6 anos de idade foi atingida na cabeça e na perna.
Ambos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel e em seguida transferidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O estado de saúde da criança é considerado grave, outra pessoa que seria alvo do atentado conseguiu fugir.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.