NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2020

[VÍDEO] MENOR APREENDIDA CONFESSA QUE MATARAM IDOSO DE 70 ANOS POR QUE ELE REAGIU.



No final da matéria vídeo onde o Delegado Rafael Arraes fala sobre o caso.
Parabenizar todos os envolvidos no caso do idoso de 70 anos morto ontem 19, em um crime de latrocínio na Rua Amélia Galvão, no bairro Lagoa do Mato, é pouco. Todos os envolvidos desde a equipe de Plantão comandada por Dr. Luiz Fernando, Carmelita Fonseca, Dias da DEFUR comandada por Dr. Rafael Arraes, a quem parabenizo os demais envolvidos merecedores de medalhas, não se limitaram em reunir forças e diante de todas as informações que iriam sendo repassadas, procuraram averiguar todas. É fácil criticar a Polícia Militar, a Polícia Civil  e demais órgãos. Mas ontem observamos o seguinte. A maioria do efetivo policial foi direcionada para o Nogueirão onde estava ocorrendo uma partida de futebol, válida pelo Campeonato Estadual 2020. Mais o que isso tem haver? O baixo efetivo de pessoal. Um evento consome todo efetivo disponível e as ruas ficam sem policiamento, e os que gostam de praticarem crimes percebendo passam a agir na cidade. Fato confirmado que somente durante fim da tarde de ontem, início da noite a Delegacia de Plantão registrou vários roubos em diferentes pontos da cidade. De posse de informações da placa de uma BIZ vermelha repassadas pela população, um popular anotou a placa da moto usada no crime, vejam a importância da população, as equipes de Plantão, repassaram as informações aos incansáveis guerreiros da DEFUR, e conseguiram chegar no endereço da BIZ. Lá apreenderam a menor de 15 anos, que confessou o crime, inclusive Dr. Rafael Arraes informa em entrevista que ela totalmente fria, não se arrepende e se diz fazer parte de uma facção criminosa, ela ainda acrescentou que mataram por que ele reagiu. Na casa dela, os policiais encontraram dois estojos de calibre 38, que a mesma informou que foram os dois tiros dados no assalto, a arma porém não foi encontrada. A moto utilizada pelo casal, não tem queixa de roubo, segundo o Delegado o dono apenas emprestou a moto, inclusive o casal estava usando essa artimanha de pedir motos emprestadas, ou seja, faziam as paradas os assaltos e devolve a moto aos donos. O celular da neta do idoso estava de posse da mesma, junto com vários outros celulares, inclusive a neta foi chamada no velório do avô para fazer o reconhecimento. Com todas as provas, confissão ela irá ser levada para o SEDUC onde ficará à disposição da justiça. Delegado já tem identificação do seu companheiro, que já é maior de idade. Dr. Rafael Arraes afirma em entrevista que a mesma já tem históricos de se relacionar com pessoas de facções invlusive alguns dos seus ex já são bastante conhecidos do setor policial, inclusive o atual, e será questão de tempo prendê-lo.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Por favor quanta hipocrisia, quanta falta de respeito com nós pessoas de bem. Sabemos que pouco tempo essa de menor estará solta e cometendo o mesmo erro ou talvez pior. Sabemos que não vai dá em nada deixá-la no lixo do ceduc. Os menores vão pra lá e saem pior. É apenas uma tapa em nossas caras, é um desrespeito a social ,as pessoas de bem. A polícia faz sua parte prende,mas o código penal lixo que temos, é um fantasma junto com esse sistema afundado na hipocrisia. Vão e solta por ser de menor. Interessante pegam o peixinho mas não pegam o tubarão. Tenho nojo, me dá voltade de vomitar com tantas coisas erradas que nesse país decadente tem. Sem falar nos direitos humanos que uma porcaria e instituto da criança e adolescentes que proteje essas pessoas. Engraçado que trabalhar um adolescente com quatorze e quinze anos não podem, porque acham que é escravizar, dizem que é criança demais, que para está estudando ,falam um monte de bosta , mas as crianças que essa lei nojenta, hipócrita e corrupta proteje, estão bem longe da escola, e estão fazendo tudo de errado. O que precisa mudar é esse código penal brasileiro , porque criança é quem tem 5,6,7,8, anos quem sabe decidir em entrar em facção, pegar uma arma pra assaltar ,para matar , já sabe muito bem o que está fazendo. E pode pagar pelo seu erro indo pra cadeia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se