NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2020

ACUSADO DE MATAR O PADRASTO A TIROS EM MOSSORÓ É PRESO EM JOSÉ DA PENHA-RN



Local da abordagem foi no cemitério público de José da Penha-RN
A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça, na manhã desta segunda-feira (27), em frente ao cemitério público de José da Penha/RN. O jovem de 24 anos, é natural de Maceió/AL, não portava documentos e tentou despistar os militares ao informar dados falsos, mas entrou em contradição e acabou preso. 
Durante a abordagem, ele demonstrou certo nervosismo e entrou em contradição sobre seus dados, sendo levado para o Destacamento policial para novas consultas e em poucos minutos resolveu confessar que teria usado o nome falso e que seu verdadeiro nome era Douglas Santos da Silva, confessando que era acusado de ter assassinado seu padrasto no dia 12 de setembro de 2018, no Loteamento Santa Helena em Mossoró/RN. (RELEMBRE). 
Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Mossoró.
O alagoano foi conduzido para exame de corpo de delito, em seguida apresentado a Delegacia de Polícia civil em Marcelino Vieira e posteriormente encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da justiça.

Nosso Paraná 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.