NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2020

[VÍDEO] 2° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2020



Vídeo feito pelos criminosos mostra vítima antes da execução.
A Polícia Militar registrou o 2° homicídio de 2020, neste domingo dia 12  no final da Alberto Maranhão no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo de um homem  identificado como Carlos Antônio da Rocha Silva, 18 anos foi encontrado morto crivado de balas numa área de mata com as mãos amarradas para trás
De acordo com a perita do ITEP, Emanuela Pinheiro, a vítima foi morta no local e o corpo apresentava perfurações de tiros de pistola 380 na cabeça e de faca nas costas.
Um vídeo feito pelos criminosos, mostra a vítima amedrontada antes da execução.(link abaixo)
É possível que o jovem tenha sido assassinado durante a noite de sábado (11), tendo em vista que moradores daquela região relataram para a Polícia Civil, que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 20h00min da noite. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime..

Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se