NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2020

1° HOMICÍDIO DO ANO 2020 EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO NA MAÍSA ZONA RURAL DA CIDADE.



Após 10 dias sem registro de assassinato na cidade, um homem identificado como Aldivan Patrício de Oliveira, o "Nem do Lava Jato", foi morto na área de uma casa, na manhã deste sábado 11 de janeiro de 2020, na Maísa Zona Rural de Mossoró.
Segundo a polícia militar que isola o local e aguarda a presença do ITEP e Polícia Civil, uma dupla de moto chegou no local adentrou no imóvel e executaram a vítima com de quatro tiros de pistola 380, sendo que dois atingiram a cabeça.
De acordo com o Sargento Freitas do 2º Batalhão que atendeu a ocorrência, até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa.
A polícia não confirma, mas uma discussão entre a vítima e alguns elementos na região onde ele foi assassinado, pode ter sido a motivação do crime.
Após os procedimentos no local, o corpo de Aldivan Patrício foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Esse foi o primeiro crime de homicídio neste ano de 2020 na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. O caso deverá ser investigados pela Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se