NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2019

[VÍDEO] COLISÃO CARRO E MOTO NA BR 405 SAÍDA PARA APODI-RN. DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS.




Uma colisão envolvendo um carro e uma moto, foi registrada na tarde desta segunda feira 16 de dezembro de 2019, no Viaduto da BR 405, saída para Apodi-RN. De acordo com informações duas pessoas que estava em uma motocicleta seguiam sentido Aeroporto/BR, quando na descida do viaduto saída para Apodi-RN, um motorista de um veículo fazia uma conversão errada. O carro saia do sentido Rodoviária/BR, e quando chegou já no fim do viaduto, fez contorno no sentido Aeroporto. Para a PRF é comum que alguns motoristas insistem em fazer essa manobra errada e arriscada, que coloca a vida tanto do condutor do carro, assim como de terceiros. A condutora da moto não teve tempo de parar e houve a colisão. Uma Ambulância com Suporte Avançado do SAMU socorreu dona Maria Lúcia da Silva Viana, 62 anos para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), com uma fratura grave no pé, além de escoriações de arrasto. Segundo o médico intervencionista, ela poderá perder o pé totalmente. Sua filha que conduzia a moto também foi levada apenas com escoriações leves. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada. O condutor do veículo prestou socorro às vítimas. Uma viatura da PM passava pelo local e deu apoio, e entregou o motorista aos cuidados da PRF para os procedimentos legais. Ele inclusive tava bastante nervoso e emocionado pelo fato de possivelmente ter provocado o acidente. As circunstâncias serão apuradas pela PRF.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se