NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/12/2019

[VÍDEO] UMA PESSOA MORRE, E OUTRA FICA FERIDA EM ATAQUE POR TIROS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA 09 EM MOSSORÓ.




A Polícia Militar e duas Ambulâncias do SAMU, um com Suporte Avançado e outra Suporte Básico, foram acionadas para à UPA do Belo Horizonte em Mossoró, por volta das 3:20hs da madrugada desta segunda feira 09 de dezembro de 2019, para uma ocorrência de duas pessoas que deram entrada na unidade hospitalar vítimas de tiros de arma de fogo. A BRAVO conduziu para o HRTM  ( Hospital Regional Tarcísio Maia) à pessoa de: Rafael Jerson Morais de Oliveira, 21 anos com um tiro no braço direito. Segundo os socorristas esse tiro foi transfixante para o ombro. Já  o outro tiro atingiu a mão esquerda. A Ambulância ALFA tentou estabilizar a outra vítima, identificada como Cleiton Dantas Ferreira de Lima, que segundo o MI (Médico Intervencionista), não conseguiram pois o mesmo ja estava em óbito. Ele sofreu segundo o médico apenas um tiro na região do abdômen. Rafael relatou aos policiais, que se divertia em um Bar da cidade no bairro Nova Betânia com uma turma de amigos/conhecidos. Na volta para sua casa, ele teria dado carona ao outro jovem, que segundo ele não o conhece. Em determinado momento, ele só escutou os tiros, e em seguida tratou de acelerar o carro e chegou até a UPA. A vítima em óbito não portava documentos e está na pedra da UPA aguardando reconhecimento para liberação do corpo. A Polícia Militar constatou que o carro que Rafael dirigia não tem queixa de roubo, e agora esse crime passará a ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). Os policiais acreditam que pela posição dos tiros, tudo indica que o alvo seria o carona. Inclusive um dos tiros não transfixou a porta do motorista.


















comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se