NOME NOME NOME NOME NOME

25/12/2019

PRESO DO SEMIABERTO DANIFICA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E VOLTA PARA A CADEIA EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam no final da tarde desta terça feira 24 de dezembro de 2019, o preso de justiça Pedro Edinaldo da Costa de 22 anos, que estava cumprindo pena no semiaberto e monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.
O mesmo estava em via pública quando foi abordado nas proximidades de sua residência, na Rua Miguel Soares de Andrade no Bairro Santo Antônio. Depois de conversar com os policiais Pedro acabou confessando que era do sistema prisional e que havia quebrado as regras do semiaberto, danificando sua tornozeleira eletrônica.
O equipamento foi encontrado em sua residência e estava com lacre rompido. O apenado foi encaminhado à Delegacia de Plantão e após os procedimentos conduzido de volta à Penitenciária Mário Negócio para cumprimento da pena no regime fechado, até que a justiça tome uma nova decisão.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se