NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2019

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE ATIRAR E MATAR AMIGO EM CONFRATERNIZAÇÃO EM CLUBE DE JIPES NO RN




De acordo com as investigações, Ailton Berto da Silva, 50 anos, é suspeito de balear três pessoas durante festa de confraternização na Praia de Santa Rita.
Ailton Berto da Silva, 50 anos, (esquerda) é apontado como suspeito de atirar e matar Fantone Maia, 41 anos. Foto: Redes Sociais
Dor, tristeza e um sentimento de incredulidade marcaram o sepultamento de Fantone Maia, 41 anos, na manhã desta segunda-feira (2). Enquanto ocorria o enterro, a polícia continuava à procura do autor dos disparos e os amigos tentavam entender o que ocorreu na festa de confraternização.
De acordo com a polícia, Ailton Berto da Silva, 50 anos, é suspeito de balear três pessoas durante festa de confraternização na Praia de Santa Rita, Extremoz, Região Metropolitana de Natal, na noite de sábado (30).
O que era para ser um momento de lazer e celebração para um clube de jipes, terminou com a morte de Fantone Maia e com outros dois integrantes do clube feridos. Marques Artur Macedo de Lima Cosme, 38 anos, continua internado em estado grave no Hospital Santa Catarina, Zona Norte da Capital, e Ivo Bruno, 35 anos, também está internado em observação no Hospital Walfredo Gurgel.

Leia também:

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligências em busca do suspeito. Os amigos que participavam da festa ainda estão sem compreender o que houve. “Eu espero que tenha sido um acesso de loucura, porque a amizade de todos é de mais de 15 anos. Ir armado para uma festa e sair dando tiro sem parar? Só pode ter enlouquecido”, disse Celso Roberto Suricato.
Testemunhas relataram que a festa começou na tarde de sábado e iria prosseguir até a manhã do domingo, mas à noite houve uma discussão. “Fantone morreu tentando apartar a briga. Era uma pessoa maravilhosa. Tentei salvá-lo até o último momento. Ele lutou muito até chegar no hospital, mas não resistiu”, contou o amigo que prestou socorro, Walter Nóbrega.
Segundo testemunhas, o suspeito estava visivelmente embriagado. Viaturas da Polícia Militar fizeram diligências na região na noite do crime, mas não conseguiram localizá-lo.
Fantone Maia, 41 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2) no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, Grande Natal. Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra
OP9

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Só tinha amigos...imagina se tivesse inimigos!

    ResponderExcluir
  2. Bebida e Arma não combina, como bebida e direção, pq o cara depois que toma umas vixi.... e o homem mais valente do mundo, e principalmente estando armado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se