(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

05/12/2019

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO COM PARTE DOS OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ-RN




Na tarde de quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do major Manoel de Lima, de servido da VTR/1212 ao comando do sargento Adriel com apoio do Soldado Nogueira, localizaram e recuperaram um veículo tipo kombi de cor branca, que tinha sido roubada e seu motorista deixado para trás num matagal.
Os militares da VTR/1212 foram cientificados do roubo, foram ao encontro do motorista, coletaram informações do roubo e saíram em diligência, localizando o veiculo abandonado numa estrada carroçável as margens da BR 110, ainda com parte dos objetos roubados dentro do interior do veículo.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais da forma da lei, os larápios não foram localizados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se