NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2019

MULHER É MORTA A TIROS EM CARAÚBAS-RN




Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (13) no Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 5h9, na rua João Praxedes, já próximo da Escola Estadual Maria Silva. 
De acordo com informações de familiares repassada a Polícia Militar, a vítima identificada como Manuela Xavier da Silva, 31 anos, ia saindo de casa em uma motocicleta para pegar o veículo que vai para Mossoró, onde fazia hemodiálise e quando ia descendo a calçada da residência, criminosos a surpreenderam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já estava morta ao lado da motocicleta.
A Polícia Miliar informou, que foram efetuado treze tiros de pistola calibre 40 contra a vítima e quatro disparos atingiram Manuela Xavier, sendo três nas costas e um no rosto.
Tensão e lei do silêncio imperam no local. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo da mulher será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se