NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2019

MENOR É BALEADO DURANTE TIROTEIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ.



Um menor de 16 anos foi baleado e socorrido por uma equipe do SAMU, na rua Gilcimária Raquel, na Favela do Fio em Mossoró, para o HRTM, após tiroteio na região. Por volta das 23:30hs desta terça feira, 10 de dezembro de 2019, PM e SAMU foram acionados para à localidade. Nas redes sociais vários áudios traziam relatos e barulhos dos tiros na região. Ainda não sabemos as circunstâncias. Até aqui apenas esse menor está sendo socorrido. O comando interino do 2°BPM Major Andrelino informou que o menor relatou aos policiais que estava na calçada da namorada, quando um grupo tentou contra a sua vida, e o mesmo conseguiu escapar do atentado. A Polícia Militar está na região fazendo um cerco na tentativa de localizar os criminosos que estariam em um carro com as características aínda desconhecidas. Ainda de acordo com o Major o menor teria trocado tiros com seus algozes ao perceber a aproximação e saber que seria o alvo. Informação ainda a ser confirmada pela Polícia após pegar depoimento no Hospital Regional Tarcísio Maia.  Seu estado de saúde é considerado estável.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Espero que em nome de Jesus Cristo esse rapazinho crie juízo,e procure a jesus em sua vida. Graças a Deus quw que desta vez ele se livrou ,mas se põe acaso ele estiver no caminho errado, procure o caminho certo a seguir, procure o caminho do bem , e então Deus livrará de todo mal. Jovens de Mossoró parem pra pensar a vida é só uma, não adianta seguir o caminho errado porque no final, só acaba em morte. Talvez esse adolescente não vive de maneira errada, mas quantos adolescentes estão morrendo ,por estarem no caminho errado. Quantas mães chorando sem seus filhos, quanta dor consumindo , quanto momentos triste as mães estão passando por perderem seus filhos amados para o tráfico, para as drogas . Quantas lágrimas derramadas dentro de Mossoró , eu falo de Mossoró porque é aqui que moro, é aqui onde a violência aumentou imensamente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se