NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2019

[VÍDEO] HOMEM MATA MULHER, FERE OUTRA E SE MATA NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência, Delegado e Perito do ITEP falam sobre o caso e mostra socorro do SAMU
A Polícia Militar registrou por volta das 11:30hs, desta quinta feira 12 de dezembro de 2019, uma ocorrência onde um homem matou uma mulher, se matou e feriu outra no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Antes de se matar, Marcelo Cristóvão de Lima, 37 anos, matou a amiga de sua ex-companheira, Ivonice Laurinda Alves 34 anos que nada tinha a ver com o caso e acabou sendo atingida.
Sua Ex-companheira Luciana Kerlley dos Santos Gustavo, 37 anos de idade natural de Fortaleza-CE, foi baleada, e socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. Segundo informações repassadas a  polícia, Luciana teria rompido o relacionamento com Marcelo há alguns. dias, mas o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos pelo ITEP para a sua, onde serão necropsiados e depois liberado para sepultamento. Mossoró contabiliza 206 mortes violentas neste ano de 2019.
Ivonice morreu no local
Luciana foi baleada e socorrida pelo SAMU





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se