(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

31/12/2019

HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



O corpo de Claudemir Barbosa do Nascimento de 46 anos de idade foi encontrado na manhã de hoje, 31 de dezembro dentro de sua caminhonete numa estrada carroçável entre a comunidade de Cacimba Funda e o Sitio Santa Luzia, de propriedade de sua família.
Claudemir mora em Cacimba Funda no estado do Ceará e a propriedade de seus familiares também fica no estado do Ceará, mas ele foi morto numa estrada do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Claudemir trabalhava comprando e produzindo frutas na região e vendendo na Ceasa na cidade de Fortaleza. O local onde ele foi encontrado morto era caminho de suas atividades diárias.
O carro foi encontrado com os vidros baixados e o corpo apresentando perfurações a balas. Ninguém sabe o que pode ter acontecido no local. A policia acredita que o pequeno Produtor rural tenha parado o veiculo para atender a alguém quando foi surpreendido pelos criminosos.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se