NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2019

HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



O corpo de Claudemir Barbosa do Nascimento de 46 anos de idade foi encontrado na manhã de hoje, 31 de dezembro dentro de sua caminhonete numa estrada carroçável entre a comunidade de Cacimba Funda e o Sitio Santa Luzia, de propriedade de sua família.
Claudemir mora em Cacimba Funda no estado do Ceará e a propriedade de seus familiares também fica no estado do Ceará, mas ele foi morto numa estrada do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Claudemir trabalhava comprando e produzindo frutas na região e vendendo na Ceasa na cidade de Fortaleza. O local onde ele foi encontrado morto era caminho de suas atividades diárias.
O carro foi encontrado com os vidros baixados e o corpo apresentando perfurações a balas. Ninguém sabe o que pode ter acontecido no local. A policia acredita que o pequeno Produtor rural tenha parado o veiculo para atender a alguém quando foi surpreendido pelos criminosos.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se