NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 22h20min desta quarta feira 11 de dezembro de 2019, na Rua Gaspar Brenner no Conjunto José Agripino no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima foi  identificada como Israel Franklin de Oliveira.
A polícia Civil informou que fazia 29 dias que Israel tinha saído da Cadeia Publica de Caraúbas, onde cumpria pena acusado de envolvimento na morte de uma idosa na BR 226 próximo ao município de Patu, quando um médico matou uma senhora que caminhava com o esposo.
Israel, era da família do dono de uma pizzaria no bairro Santo Antônio e trabalhava fazendo entrega. Na noite de hoje ele saiu para fazer uma entrega e foi morto.
No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, também não foi informado o número de atiradores e em que veículos estavam.
A motivação do crime também é desconhecida, haja visto que nenhum familiar compareceu ao local para poder dar mais detalhes sobre o caso.
 A policia não descarta que ele foi chamado por criminosos para fazer a entrega o  “cheiro do queijo”. na gíria policial.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o segundo homicídio do dia e 205 do ano. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se