NOME NOME NOME NOME NOME

18/12/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN




No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência, médico do SAMU e Perita do ITEP falam sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta quarta feira 18 de dezembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Olavo Bilac no Bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, o criminoso chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra a vítima identificada como José Lucas Paiva Oliveira 19 anos de idade..
Tentando fugir da morte ele correu pulando muros de residências, e tombou em uma casa abandonada alvejado com um tiro transfixante no abdômen.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do (SAMU), ainda foi acionada mais nada pode fazer para salvar a vítima.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, porem o avô da vítima in formou que já esperava que algo de ruim viesse a acontecer com o neto, pois o mesmo tinha se envolvido com pessoas do mal e ele tentou por muitas vezes tirá-lo do mau caminho, mas infelizmente não conseguiu.
Após a perícia no local, o corpo de José Lucas foi removido para exame no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passar a contabilizar 207 mortes violentas em 2019.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP..








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.