NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2019

CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AMIGOS EM CLUBE DE JEPP NO RN ACABA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS




De acordo com a Polícia Militar, um homem de 50 anos, que seria um dos integrantes do grupo, teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os próprios amigos.

Fantone Maia, 41 anos, foi baleado e morto após confusão durante confraternização dos Amigos do Clube Litoral Jeep, na Praia de Santa Rita, Extremoz, na Grande Natal. Foto: Redes Sociais

Fantone Maia, 41 anos, foi baleado e morto após confusão durante confraternização dos Amigos do Clube Litoral Jeep, na Praia de Santa Rita, Extremoz, na Grande Natal. Foto: Redes Sociais Uma confraternização entre amigos terminou em um morto e dois feridos na noite do sábado (30), na Praia de Santa Rita, em Extremoz, Grande Natal. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados após uma confusão no encontro de um clube de jipes. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 50 anos, que seria um dos integrantes do grupo, teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os próprios amigos. Fantone Maia, 41 anos, foi um dos atingidos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos, um para a UPA do Pajuçara, Zona Norte da capital, e o outro para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Segundo testemunhas, o suspeito estava visivelmente embriagado. Viaturas da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas não conseguiram localizá-lo. Na rede social da vítima, dezenas de pessoas deixam mensagens de despedida e de solidariedade para a família. “Momento de profunda tristeza no Offroad Potiguar pelo assassinato do meu grande amigo Fantone Maia. Perdemos de forma violenta um dos maiores ícones do Offroad. Um cara que só fazia ajudar a todos, principalmente ao que tirou sua vida. Estamos todos inconformados com a perda prematura do amigo Tony. Só nos resta orar e pedir a Deus que lhe dê o conforto devido. Aos familiares deixo aqui os meus sentimentos e que seja feita justiça neste crime bárbaro”, escreveu Celso Roberto Suricato no Facebook. O corpo de Fantone Maia será velado na capela Nossa Senhora da Assunção em São Gonçalo do Amarante a partir das 16h. O sepultamento será as 7h de segunda-feira (2) no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Só tinha amigos...imagina se tivesse inimigos??

    ResponderExcluir
  2. Só tinha amigos...imagina se tivesse inimigos??

    ResponderExcluir
  3. Só tinha amigos...imagina se tivesse inimigos??

    ResponderExcluir
  4. Isso ai e Gente que coloca uma Arma na Cintura e pensa que e o dono do mundo, enche o CU de cana, e se levar um empurrão quer se o valentão, Arma tem que saber usar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se