NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2019

CASAL É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE COCAÍNA EM ASSU-RN



Policiais Militares do 10º BPM da cidade de Assú, prenderam hoje (14/12/2019) pela manhã ANTÔNIO LÁZARO DE ARAÚJO de 19 anos e MÉRCIA FERREIRA ALVES de 32 anos, ambos acusados de tráfico de drogas.
De acordo com os Militares, uma guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) realizava patrulhamento na cidade quando viu alguns suspeitos na rua Joaquim Carvalho no bairro Vertentes, ao realizar a abordagem foi encontrado no poder de Lázaro, cerca de 100 gramas de cocaína que seria entregue a Mércia Ferreira, que teria vindo da cidade de Grossos buscar o material.
Ainda de acordo com os policiais, o acusado foi levado a sua residência e confessado que teria mais drogas a ser entregue, o qual foi confirmado pelos Militares que as encontraram, totalizando cerca de 704 gramas de cocaína e uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão além de mais de R$ 1.000,00 em dinheiro sem comprovação lícita.
Os dois acusados foram levados à DP de Plantão em Mossoró e foram autuados no artigo 33 da Lei 11.343/2006, as investigações a partir de agora ficarão por conta dos Policiais Civis da cidade de Assú.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se