NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2019

APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A PM NO RN, DOIS CRIMINOSOS MORREM



Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (9).
Veículo ficou destruído após criminosos baterem carro em muro enquanto eram perseguidos pela Polícia, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Dois criminosos morreram e dois fugiram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em um carro modelo Up de cor branca roubado, que foi abandonado por eles. Em seguida, segundo a corporação, os suspeitos tomaram um 208 branco, de um motorista por aplicativo, mas a polícia foi acionada e começou uma perseguição.
Na fuga, os criminosos teriam dado início a uma tiroteio. Durante a perseguição, os suspeitos bateram o veículo no muro de uma casa no bairro Felipe Camarão.
Dois bandidos ainda conseguiram fugir. Os outros dois foram atingidos por tiros e morreram enquanto eram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se