NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2019

[VÍDEO] HISTÓRIA DE DISCO VOADOR DA O QUE FALAR EM CIDADE DO RN




Boato que se espalhou em Messias Targino e circulou nas redes sociais não passava de fake news.
Imagem de círculos em São Valentim-RS feita em 2008 circulou nas redes sociais Foto/Internet
Uma história curiosa sobre um disco voador na cidade de Messias Targino deu o que falar na cidade do Oeste potiguar, a 101 quilômetros de Mossoró. No município de pouco mais de 4 mil habitantes começou a circular a informação de que um morador do local jura de pé junto que presenciou a visita de seres extraterrestres.
Segundo ele, criaturas de outros planetas andaram dando as caras por Messias. Nas calçadas da cidade, na praça em frente à igreja não se fala em outra coisa. Apesar da história ter caído na boca do povo, o fato não passa de uma fake news, notícia falsa que circulou na internet nos últimos dias.
A imagem compartilhada nas redes sociais de uma marca no meio da mata como sendo de um objeto semelhante a o que chamam de disco voador pode impressionar, mas foi feita em uma cidade do Rio Grande do Sul em 2008. Um vídeo também circulou nas Redes Sociais. (Assista abaixo)
Uma das moradoras da cidade, Tuany Medeiros, confirma que tudo não passa de boato. A dona de casa, Adelcina Pereira também ressalta que a fake news acabou assustando os moradores.
Para quem mora no município, fica a lição. É importante sempre checar a veracidade de tudo o que é compartilhado na internet.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Alguns adeptos da teoria da conspiração dizem que são drones espiões dos Estados Unidos. Eles estariam coletando imagens e amostras de terra, plantas e materiais diversos...
    Dizem que é a guerra fria discreta.



    AI VÃO LOGO PRA MESSIAS TARGINO...KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se