NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/2019

[VÍDEO] ESTUDANTE DE MOSSORÓ MORRE APÓS PARTICIPAR DE BRINCADEIRA QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS




Emanuela Medeiros da Costa, 16 anos, morreu na tarde desta segunda feira 11 de novembro de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Emanuela deu entrada na última sexta feira 08, vitimada com traumatismo craniano.
A brincadeira foi postada no YouTube no ano de 2015, mas tomou conta das Redes Sociais nesse ano. (Assista ao vídeo abaixo)
Segundo informações a jovem brincava na escola Antônio Fagundes com amigos, uma brincadeira em que dois homens usando os braços, gira a pessoa. Ao tentarem executar a brincadeira, segundo testemunhas, a jovem ao virar bateu forte com a cabeça ao chão, ela foi pra casa passou mal e quando chegou no hospital foi constatado traumatismo craniano.
Ela não resistiu e morreu. Ela era moradora do bairro Aeroporto II em Mossoró e as manifestações de pesar tomou conta de todas as redes sociais. Muitas mensagens de solidariedade e força aos familiares.
Através de uma nota, a Prefeitura de Mossoró confirmou o acidente e informou que a adolescente foi atendida e todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados. Ela foi internada no hospital da cidade.
A secretária de Educação, Magali Delfino, e o diretor da escola, José Altemar, vinham acompanhando e prestando assistência aos pais da jovem. O falecimento de Emanuela foi informado na tarde da segunda (11).
A Prefeitura de Mossoró informou que está acompanhando os adolescentes que também participavam da brincadeira. Os estudantes estão sendo assistidos por psicólogos e assistentes sociais do município.
Em decorrência da morte da estudante, a Secretaria de Educação de Mossoró e Escola Municipal Antônio Fagundes decretaram luto por três dias. Por causa do feriado da Proclamação da República na sexta-feira (15), as aulas na escola só serão retomadas na segunda-feira (18).

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se