NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2019

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO POLICIAL EM ASSÚ-RN




As 06h00 do dia 29/11/2019 na cidade de Assu/RN, foi desencadeada uma Operação da Polícia Militar com a finalidade de dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Assú.
Na oportunidade foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Assu o casal: Emmylly Mahelly Faustino e Jefferson Diego Bezerra. Com o casal foram aprendidos 04 celulares, 20 pedras pequenas de substância assemelhada a crack e 202 reais fruto de tráfico de entorpecentes.
Em outro alvo, foi preso a pessoa de Mateus de Lima Lemos, com uma arma caseira calibre 12 com 04 munições intactas, vasto material de contabilidade de tráfico e 2 celulares.
Ao todo participaram da operação 8 viaturas que compõem os efetivos do GTO, Força Tática, Rádio Patrulha e o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual /NORE sob o comando do Major Maximiliano, Major Henrique, Cap Anderson, Ten Madeiro e Ten Silas.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se