NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ TERMINA COM A VÍTIMA E OS DOIS CRIMINOSOS BALEADOS




Uma ocorrência de crime de tentativa de homicídio, foi registrada pela central da Policia Militar na tarde de quarta-feira, 13 de novembro de 2019,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Avenida Senador Petrônio Portela no Conjunto habitacional Abolição IV .
De acordo com as  informações, dois indivíduos chegaram numa oficina mecânica de motocicleta, tentaram contra a vida de Leandro Mateus de Lima Sousa, que estava trabalhando, mesmo atingido pelos tiros  na região abdominal conseguiu correr para escapar da morte, sendo socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela Unidade Hospitalar.
Já os dois acusados da tentativa de homicídio contra Mateus, também saíram baleados da ocorrência, pois   tinha um cidadão nas proximidades que reagiu atirando e atingindo os dois.
Policiais militares que foram ao HRTM coletar dados da ocorrência, também identificaram os dois acusados que procuraram atendimento médico como Alef Mohamed da Silva André Vítor Bezerra.
A motivação do crime de tentativa de homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se