NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2019

PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SURTA E É ENCONTRADO MORTO NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ.




O SAMU de Mossoró foi acionado por volta das 1:00hs da madrugada desta quarta feira 20 de novembro de 2019, para uma ocorrência na Cadeia Pública de Mossoró, Juiz Manoel Onofre localizada as margens da RN 115, estrada que liga Mossoró para Baraúna, onde informações que um preso teria surtado na cela e cometido suicídio.
Os profissionais do SAMU chegaram ao local e o mesmo já estava em óbito. A Direção informou a nossa equipe que o preso deu entrada na unidade prisional no último domingo 17. Ele foi preso por violência doméstica. E quando foi de madrugada os agentes perceberam ele se debatendo dentro da cela sozinho, pois estava isolado dos outros detentos, e chamaram o SAMU.
Nas redes sociais, pessoas próximas relataram que o jovem de 29 anos Vagner Marinho da Silva, ao ser preso teria dito que se mataria, pois não era vagabundo. As causas da morte ainda será confirmada pelo ITEP de Mossoró, que também foi acionado e recolheu o corpo para a sede do órgão.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ei vai fazer falta pois era uma pessoa boa. Apesar dele apanha muito da mulher que ele convivia nos boates aonde ele tava sempre foi uma pessoa calma. No caso acho que ela bateu nele e ele foi descontar e ela deu parte pq sempre ele apanhava dela so por fato dela ser mais velha . Que ele esteja em um bom lugar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se