NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/2019

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO, APREENDE DROGA E RECUPERA IPHONE ROUBADO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN




Policiais militares do 2° BPM sob o comando do Major Andrelino, que responde atualmente pelo comando daquele batalhão, em incursão na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, juntamente com seu efetivo de apoio avistou homens correndo quando avistaram os policiais. 
Ao seguir os indivíduos, que conseguiram fugir, os militares localizaram uma residência aberta, cuja qual a vizinhança afirma não morar ninguém, foram encontrados um IPhone (havia sido roubado no último domingo dia 24/11 e já teve o dono identificado e avisado quanto à recuperação de seu aparelho telefônico), um pedaço de crack e tampas do motor de uma motocicleta ainda não identificada. O material foi conduzido à DP para ser entregue à autoridade competente.
Na mesma ocorrência foi abordado um elemento foragido de justiça identificado como, Flávio  Irinaldo Quinane, após ser constatado ser foragido ele foi reconduzido ao sistema prisional.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se