NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2019

MULHER ACUSADA DE MANDAR MATAR A MÃE NO RN É ABSOLVIDA EM JÚRI POPULAR




Taliany Lourenço era apontada como mandante da morte da mãe, Normalice Lourenço, 41 anos, em 30 de julho de 2015.
Mulher acusada de ser a mandante da morte da mãe em 2015 foi absolvida em júri popular na quarta-feira (6). Foto: Acson Freitas/TV Ponta Negra
Após mais de 12 horas de júri popular, Taliany Lourenço, acusada de mandar matar a mãe foi absolvida na noite da quarta-feira (6), no Fórum Municipal Ministro Tavares de Lima, em Macaíba, Grande Natal. Além da filha da vítima, o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento também foi julgado por ter confessado o crime. Ele foi condenado a 12 anos e quatro meses de prisão por homicídio triplamente qualificado.
O crime aconteceu em Macaíba no dia 30 de julho de 2015. O caso foi destaque na imprensa potiguar. Normalice Lourenço, 41 anos, mãe de Taliany, foi morta de forma cruel, a marretadas pelo pedreiro Geraldo, que confessou o crime assim que foi preso. Ele apontou a filha da vítima como mandante do assassinato.
Na época, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil de Macaíba e a deixou presa por seis meses e 15 dias. Durante esse período, Geraldo voltou atrás no depoimento e pediu perdão à Taliany, afirmando que ela era inocente. Por volta das 22h30 da quarta-feira, o juiz leu a sentença.
Taliany Lourenço era apontada como mandante da morte da mãe, Normalice Lourenço, 41 anos Foto/Reprodução
Geraldo José Amaro do Nascimento réu confesso Foto/Reprodução
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se