NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2019

JOVEM DE 25 ANOS MORRE APÓS CAIR DE MOTO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ.



Jovem foi visto horas antes do acidente se divertindo.
Um jovem identificado como Ayslam Castro, 25 anos, morreu na noite deste domingo 17 de novembro de 2019, em um acidente na Avenida Felipe Camarão, no bairro Aeroporto, bem nas proximidades da entrada do Aeroporto. De acordo com informações, o jovem estava de moto e caiu quando retornava para casa. Ele morava próximo a Toinho do Frango. Ayslam segundo pessoas próximas tinha separado à poucos dias, e foi visto pela última vez se divertindo em um Bar da cidade no Alto da Conceição. No retorno para sua casa se desequilibrou e caiu. Uma equipe do SAMU chegou rápido ao local, o chamado foi por volta das 22:40, e quando chegou ao local a vítima já teria sido socorrida em carro particular para o HRTM. Ele não resistiu as gravidade da lesão e morreu dento da unidade hospitalar. Aos familiares nossos sentimentos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se