NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2019

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ-RN



No início da madrugada deste sábado, 09 de Novembro de 2019, a pessoa de Rudson França Miranda, de 24 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte em Mossoró, vítima de disparo de arma de fogo.
Uma equipe de Suporte Avançado do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A polícia recebeu informações que Rudson foi baleado após tomar uma motocicleta de assalto.
Um popular teria presenciado a ação criminosa e reagiu atirando contra o suspeito que mesmo ferido conseguiu fugir, e em seguida foi procurar atendimento na UPA do BH. Rudson França tem passagem pelo sistema de Mossoró por roubo e tráfico. No dia 19 de março de 2016, Rudson foi preso com 520 gramas de maconha  ao tentar furar uma barreira policial, e colidir com outra moto.(RELEMBRE)
No dia 16 de fevereiro de 2017, Rudson foi preso juntamente com outro homem e uma mulher com cerca de 1000 pedras de crack no bairro Belo Horizonte (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se