NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2019

EMPRESÁRIO MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN




Tiago Emanoel de Oliveira, bebia com os amigos no estabelecimento, quando o local foi invadido por criminosos que chegaram para assaltar.
Uma tentativa de assalto em um bar terminou com a morte de um microempresário em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no sábado (16). O empresário e lutador de Jiu-Jitsu, Tiago Emanoel de Oliveira, bebia com os amigos no estabelecimento, quando o local foi invadido por criminosos que chegaram para assaltar.Tiago foi atingido nas costas por uma bala perdida. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques mas já chegou sem vida na unidade. A polícia realizou diligências e recebeu a informação de que a quadrilha tinha batido o carro em uma das ruas próximas ao bar.Dos cinco criminosos envolvidos, dois foram presos e identificados como Fábio José Filgueira e José Leonardo Bezerra da Silva. De acordo com a polícia, a dupla foi autuada por latrocínio.Segundo os amigos, Tiago era uma pessoa do bem, evitava locais de muito movimento por causa da violência, mas acabou vítima da insegurança.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se