NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2019

CABO DO CORPO DE BOMBEIROS SALVA VIDA DE CRIANÇA DE TRÊS MESES APÓS ENGASGO EM MOSSORÓ




O Cabo Anequegildo Ferreira, do Corpo bombeiros militar do Rio Grande do Norte, com mais de 20 anos de farda, cumpriu mais uma vez sua missão de Salvar vidas. No último dia 14 de Outubro, em Mossoró, o militar estava de serviço na central de operações quando recebeu uma ligação informado que uma criança de apenas três meses de idade, estava engasgada e sem respirar.
De imediato, a mãe da criança, Denise Maria, foi orientada a projetar a criança para baixo e bater levemente nas costas. Foram trinta minutos de muita tensão, mas com as orientações a criança voltou a respirar com sucesso. “Graças a Deus tudo certo. O bombeiro ligou várias vezes depois da minha ligação para se certificar que estava tudo bem. O cuidado e dele foi decisivo para meu filho”, disse Denise.
A missão foi cumprida com êxito e eficácia pelo militar que conheceu a mãe e a criança dias depois. “Foi muito gratificante poder ajudar a salvar uma vida. Nos enche de orgulho de vestir esta farda e cumprir a nossa missão”, disse o cabo.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns para o cabo!!!!
    Que Deus abençoe ele grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Trinta minutos? Nesse tempo todo não foi acionada nem uma ambulância? Acho que enquanto o nosso herói estava orientando a mãe era para ter sido encaminhada uma ambulância ... TRINTA MINUTOS 😨

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se