NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2019

BANDIDOS TOMAM HILUX, ABANDONAM MOTO. ATIRAM CONTRA UMA PESSOA EM TENTATIVA DE TOMAR OUTRA MOTO, E JÁ NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS CONSEGUEM LEVAR OUTRA DE ASSALTO.




A polícia militar do 2°BPM foi acionada no início da noite desta terça 12 de novembro de 2019, para o bairro Boa Vista, onde dois elementos em uma moto Yamaha 125  2004/2004, vermelha de placa MXS-6988, tomaram de assalto uma Hilux prata de placa O WD-8867, abandonando a Yamaha no local. Uma viatura do G.T.O. deu apoio a viatura do Belo Horizonte conduzindo a moto abandonada pela dupla para a Delegacia de Plantão. A dupla em fuga na Hilux tentaram tomar a moto de assalto de um homem de 39 anos que terá nome preservado. A abordagem ocorreu na rua Mariinha Mendes na altura do muro da Marçonaria após a UPA do São Manoel. A vítima seguia de moto FAN 160 vermelha de placa de Alto do Rodrigues, na companhia de outro homem, e tentou escapar do assalto. Um dos elementos da Hilux atirou em sua direção. Ele deu entrada na UPA com um tiro na região dorsal não transfixante. Segundo socorrista do SAMU Albino que transferiu a vítima para o HRTM, a bala ficou alojada na coluna. A vítima será avaliada no Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado crítico mesmo ele estando estável e consciente pois não se sabe ainda a gravidade da lesão. Minutos após, a mesma dupla já na Alameda dos Cajueiros conseguiram seu objetivo, tomando uma moto. E segundo a vítima na DP de Plantão eles fugiram em direção ao Sumaré.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se